sexta-feira, 7 de junho de 2013

ESTUDANTE PERDE A VIDA APÓS AFOGAR-SE ENQUANTO COMEMORAVA SEU ANIVERSÁRIO EM PIANCÓ/PB


Estudante perde a vida após afogar-se enquanto comemorava seu aniversário em PiancóBruno Marcos Nunes da Silva reuniu alguns amigos nesta quinta-feira (06), para comemorar seu aniversário de 17 anos, mas a festa terminou com a morte do próprio aniversariante.
A comemoração, regada a muita bebida, realizava-se no começo da tarde em um sítio chamado Manga Velha, localizado a dois quilômetros da cidade de Serra Grande.
Os jovens estavam reunidos embaixo de uma árvore, que fica nas proximidades de um açude. Durante a bebedeira, o aniversariante foi dar um mergulho junto com um amigo e não voltou mais.
Ao perceber que Bruno havia se afogado, o colega retornou ao local para pedir ajuda, e os amigos correram para socorrer o jovem, mas já o encontraram sem vida, o que deixou todos profundamente comovidos, principalmente seus familiares. O rapaz era solteiro e estudante do ensino médio em uma escola estadual de Serra Grande.
Ele morava com os pais na Rua Francisco Vidal de Moura, em Serra Grande, e esperou com ansiedade o seu aniversário para comemorar com os amigos: um convite foi postado em uma rede social e combinava o encontro para depois da aula.
Segundo familiares, a mãe havia pedido para que o jovem não bebesse, mas o rapaz terminou excedendo-se na bebida, o que pode ter sido a causa do afogamento.
Bruno era filho de um senhor conhecido como Cícero Nego, que é funcionário da Cagepa local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/Folha do vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.