segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fluminense e Cruzeiro disputarão amistoso com reservas na Disney, em Orlando


Fluminense ficará durante uma semana treinando em Orlando, nos Estados Unidos

Os visitantes do parque de diversões Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, poderão acompanhar um amistoso entre Fluminense e Cruzeiro. As duas equipes farão um período de treinamentos e amistosos no complexo de entretenimento durante a parada da Copa das Confederações, e se enfrentam no próximo dia 21.

O jogo, porém, será formado por reservas e juniores, já que o time das Laranjeiras terá outro amistoso um dia depois, contra o Orlando City Soccer, time do terceiro nível do futebol do país. Por contrato, o Fluminense terá que escalar seus principais jogadores. Fred, Diego Cavalieri e Jean, convocados, e Deco, suspenso preventivamente por ter sido flagrado no exame antidoping, são ausências.
O Cruzeiro também viaja para os Estados Unidos e ficará em Orlando, hospedado em um hotel dentro da Disney. Na programação estão dois amistosos. O primeiro, no dia 22, será contra o Fort Lauderdale Strikers, que disputa a segunda divisão do futebol norte-americano. No dia 28, a delegação deixa Orlando, e a Disney, e vai para Chicago, onde, no dia seguinte, encara o Morelia, do México.
O Fluminense é atualmente o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. A equipe carioca volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, às 22h, e pode assumir a liderança do torneio. O Cruzeiro está na quinta posição da tabela, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.