quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mãe entrega filho a polícia pela 4ª vez por não mais aguentar os ataques violentos do mesmo

Mãe entrega filho a polícia pela 4ª vez por não mais aguentar os ataques violentos do mesmo; ConfiraA dona de casa, Maria Anunciada da Silva, 60 anos, residente na Vila Cavalcanti, em Patos, e vive um drama de ter um filho adotivo acometido de epilepsia. Além da doença, o rapaz de 15 anos é violento e constantemente agride a mãe e faz bagunças em casa.

Na manhã desta quarta-feira (26), o adolescente promoveu uma quebradeira em casa quando Anunciada não estava. Segundo ela, o jovem pegou a feira que estava no armário, jogou no meio da rua e tocou fogo. Em seguida, ele ainda jogou pedras na casa, onde uma criança de 8 meses estava dormindo em uma rede, e por pouco, não foi atingida. Ao chegar em casa, a mulher foi atingida por uma pedra na perna direita.

Anunciada revelou que esta já é a 4ª vez que chama a Polícia para amenizar a situação. Nesta manhã, uma guarnição da Polícia Militar conteve o adolescente e o levou para a Delegacia de Polícia Civil, onde está apreendido na carceragem.


A dona de casa disse que não aguenta mais essa situação. “Eu crio ele desde os 20 dias de nascido, a mãe dele não gosta dele e não quer ele com ela. Eu já tentei interná-lo, mas não consegui. Agora eu quero ajuda para mandar ele para o Lar do Garoto porque do jeito que vai, vejo a hora ele me matar”, lamentou.


Ela disse que ele toma gardenal, mas desconhece se o filho usa qualquer tipo de droga. Na delegacia, o policial Marcos Firmino garantiu que vai tentar com a promotoria a internação do jovem em um manicômio.


* Márcio Melo via Folha do sertao/Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.