sexta-feira, 7 de junho de 2013

Menina é ferozmente atacada por pastor-alemão e leva 48 pontos no rosto



Uma menina de 13 anos foi ferozmente atacada por um pastor-alemão, na última sexta-feira (31), em um parque da Inglaterra. Meghan Reynolds levou 48 pontos no rosto e teve que passar por uma cirurgia de quatro horas após o ataque.

— Eu estava com meus amigos e um deles fez carinho no cão. A próxima coisa de que me lembro é que eu já estava no chão e ele [o cão] começou a morder o meu rosto.
A dona do pastor-alemão não conseguiu segurar o animal e impedir a agressão porque o cão estava preso com uma coleira muito longa. Quando finalmente ela conseguiu tirar o cão de perto da menina, pessoas que estavam no local correram para socorrê-la e tentar estancar o sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.