terça-feira, 4 de junho de 2013

Mulher especializada em furtos a supermercados foi presa hoje em Apodi-RN

Acusada
Através de uma trabalho de investigação, dedicação e muita atenção, a polícia militar de Apodi conseguiu localizar e prender uma senhora que é especializada em praticar furtos a supermercados da região. A imagem acima mostra a mulher em ação, no momento em que subtraia alguns itens de um supermercado da rede oeste em Apodi. 
A prisão aconteceu quando o Sgt. Ivanildo, juntamente com o Sd. Túlio avistavam uma mulher caminhando pelas ruas da cidade que apresentava características muito semelhantes a da mulher que aparecia nos vídeos das câmeras de segurança dos supermercados. Após deter a suspeita, ela foi encaminhada até a delegacia de polícia Civil de Apodi, onde foi interrogada e confessou que havia praticado os furtos. A mulher é natural de Mossoró e residente no bairro Santo Antônio. Ela relatou ainda que vem constantemente a cidade de Apodi fazer esse tipo de furto.
A mulher se encontra presa más após ser ouvida irá ser liberada, conforme manda a lei. 

Acusada foi flagrada por câmeras de segurança


NOTA:   As imagens postadas nesta matéria são de 22/09/2012, ou seja, já faz muito tempo que ela está agindo em nossa cidade.

* Márcio Melo via sentinelas do Apodi/O Guardião da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.