domingo, 2 de junho de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande inaugura amplo e moderno centro de reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa


A prefeitura de Taboleiro Grande, inaugurou ontem (01) o Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa, que fica localizado à rua Augusto de Paiva em frente ao supermercado São Jorge.
Uma estrutura ampla que passará a funcionar oferecendo a população serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, educação física, RPG, nutricionista entre outros.
A inauguração teve a participação da prefeita Klébia Bessa, o vice José Lenário, os vereadores Elândio Freitas, Garlênia Maria, Aluízio Paulino, secretários, o vice prefeito de Severiano Melo Jacinto Carvalho entre outras autoridades locais.
A prefeita Klébia Bessa destacou a importância do centro de reabilitação e justificou a homenagem feita a  Dr. Jacob Bessa e se disse emocionada com o momento.

O filho de Dr. Jacob, Otavio Bessa também fez uso da palavra, agradeceu a homenagem feita que coincidiu com a data de aniversário de seu pai, que estaria completando 71 anos nesse dia e disse que estava muito emocionado.
A população compareceu ao local para acompanhar a cerimônia de inauguração e conhecer a estrutura física do centro.

Na oportunidade aconteceu também o primeiro “Forró do Idoso” da administração Klebia Bessa, que tem como objetivo proporcionar lazer ao grupo “Idade de Ouro”, que o blog trará mais detalhes em post mais adiante.
Veja todas as fotos Aqui.

* Márcio Melo via Taboleiro Grande News/João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.