terça-feira, 18 de junho de 2013

Presa mulher acusada de dar 3.661 trotes em uma semana à Polícia Militar em Araraquara (SP)

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante na tarde dessa segunda-feira (17) acusada de dar 3.661 trotes na Polícia Militar, desacatar, resistir à prisão e agredir um escrivão no 3º Distrito Policial de Araraquara (273 km de São Paulo).

De acordo com o delegado Marco Aurélio Barboza, 44, titular do 3º distrito, Silvana de Oliveira telefonou insistentemente para a PM entre os dias 10 e 17, uma média de 457 ligações por dia. Nas ligações, ela dizia que queria falar com um locutor de rádio.
A PM rastreou os telefonemas e achou o local de onde eram feitas as chamadas, uma casa no bairro Vale do Sol. Quando a PM chegou até o local, segundo o delegado, a suspeita estava ao telefone, falando com um policial do Copom (Comando de Operações da Polícia Militar), no que seria o trote de número 3.661.
O delegado afirma que desconhece a motivação dos telefonemas. "Talvez ela insistisse em falar com o radialista por paixão ou para fazer uma reclamação. Não conhecemos ainda todo o teor das chamadas", afirmou.

Arranhões

Após ser conduzida à delegacia pelos policiais, Silvana se irritou com a demora para ser ouvida, discutiu com um escrivão, cujo nome não foi revelado, e o feriu com arranhões no rosto e fratura em um dos dedos da mão.
Familiares afirmaram que Silvana sofreria de depressão pós-parto, mas a polícia não acredita nessa possibilidade como causa do comportamento dela. "Ela não deu à luz recentemente."
Ela está presa na Cadeia Feminina de Santa Ernestina (324 km de São Paulo) acusada de praticar crime de "atentado contra a segurança de serviços de utilidade pública", que prevê pena de cinco anos de reclusão. Os crimes de agressão, desacato e resistência são considerados de pequeno potencial ofensivo. Ela ainda não contratou advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.