quarta-feira, 5 de junho de 2013

Viúva de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle vai posar na "Playboy"


16.mai.2013 - Antônia Fontenelle, mulher do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012 após batalha contra um câncer, também esteve na pré-estreia de "Faroeste Caboclo"

A atriz Antônia Fontenelle, viúva do diretor de TV Marcos Paulo, afirmou em seu Instagram que assinou contrato para posar nua na revista "Playboy". "Depois de muito namoro o danado do coelhinho me convenceu. Casamos e que seja uma parceria de muito sucesso. Amém!", escreveu em seu perfil na rede social.

Não demorou muito para os fãs comemorarem a novidade. "Você é porreta, vai bater recordes nas bancas, tenho certeza!", disse um de seus seguidores no Twitter. "1ª Playboy que vou comprar neste milênio...", emendou outro internauta. Já um outro usuário foi além e alfinetou a loira: "Vai se achar mais ainda a bala que matou Kennedy".
Ao ler o comentário, ela rebateu: "Não me queira mal, Paulo Henrique, sou apenas uma simples mortal, uma mulher de 40, mas muito gostosa. Desculpa". O rapaz, então, se redimiu. "Não lhe quero mal não, Lady. Ficava com você com muito amor e carinho. Beijos".
Antônia não divulgou onde serão feitas as fotos nem em que mês sairá a revista.
O marido da atriz, Marcos Paulo, tinha 61 anos e morreu de embolia pulmonar, em sua casa no Rio, em novembro do ano passado. Antônia desde então vive às desavenças com as ex-mulheres de seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.