segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SERÁ QUE OS VEREADORES DE ITAÚ-RN CONHECEM OS PROJETOS/OBRAS DO MUNICÍPIO?



Na última seção realizada na câmara municipal de Itaú/RN, o vereador Ítalo Medeiros disse que desconhecia a obra de revitalização e urbanização da lagoa do bairro da felicidade e solicitou que a casa legislativa buscasse informações sobre esse repasse que já se encontra na II Etapa, esclarecendo quando o contrato foi firmado, previsão de início da obra, liberação do dinheiro, local, entre outros, pois segundo eles, desconhecem o projeto de da lagoa do Bairro da Felicidade.

Mas tamanho “esquecimento” possa ter acontecido na época (2010), devido os nobres vereadores fazerem parte da gestão de apoio do atual prefeito.

Fonte da Matéria: Blog Cidade News


Nota do Blog Márcio Melo
Ficamos na dúvida quanto ao parlamentar citado pela reportagem do Blog Cidade News em que diz desconhecer a obra de Urbanização e Revitalização da Lagoa localizada no Bairro da Felicidade.  Como é do conhecimento de todos, cabe aos vereadores apreciarem os projetos encaminhados pelo executivo e assinarem quando aprovados pelos mesmos, Se isso é procedimento de práxis, como pode o referido projeto ter sido aprovado pela câmara e ser desconhecido pelo nobre vereador. 
Penso que, oposição séria faz um governo crescer, contudo, é preciso atualizar-se para poder criticar. A população precisa ser informada da verdadeira realidade dos fatos, até porque não dar para omitir os fatos, já que o governo dispõe de páginas na internet a disposição de qualquer pessoas interessada que  mostram com transparências os investimentos  realizados em cada município.
Ademais, a marca do governo Edson Melo está registrada em cada canto de Itaú-RN. Um verdadeiro canteiros de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.