NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 24 de novembro de 2012

Vídeo de 'Gangnam style' ultrapassa 805 milhões de acessos no YouTube

O clipe de 'Baby', de Justin Bieber, registava 803 milhões às 15h.
'Gangnam style' já quebrou o recorde de 'likes' no Guinness.

 

Psy e seus dançarinos reproduzem a coreografia do clipe que já teve 160 milhões de visualizações no YouTube em dois meses (Foto: Reuters/Brendan McDermid )

O vídeo para "Gangnam style", hit do sul-coreano Psy, ultrapassou nesta sábado (24) 805 milhões de vizualizações no site Youtube. O clipe de "Baby", de Justin Bieber, recordista até agora, registava mais de 803 milhões de acessos por volta das 15h.
Em novembro, o vídeo de Psy já tinha quebrado o recorde no livro Guinness dos Recordes ao se tornar o clipe com o maior número de "likes" do site YouTube: 2,141,758 ao todo, em 21 de setembro deste ano. Clique aqui para assistir ao vídeo.
Em março de 2011, um clipe do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, tinha sido visto mais de 500 milhões de vezes no Youtube, o que fez desse vídeo o mais assistido da história do site.
O vídeo intitulado "Justin Bieber - Baby ft. Ludacris" chegou a 500.452.957 acessos no dia 28 de março de 2011. O clipe apresenta o ídolo do momento do pop mundial, de 16 anos, jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.