terça-feira, 27 de novembro de 2012

Skol vai lançar sorvete com sabor de cerveja

Lançamento está previsto para janeiro, segundo empresa.
Venda será por tempo limitado em bares selecionados do Rio e São Paulo.

Sorvete Skol será oferecido na versão em massa, em pote de 150 ml  (Foto: Divulgação) 

A Skol anunciou nesta terça-feira (27) que irá lançar no verão um sorvete com sabor de cerveja. O lançamento está previsto para janeiro e, segundo a empresa, a venda será por tempo limitado em bares selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro.
"O sorvete Skol – versão em massa no pote de 150 ml – une a cremosidade com o sabor da cerveja", informou a marca, em comunicado.
Segundo a Skol, o sorvete não terá álcool na sua fórmula, mas por estar associado a uma marca de cerveja a venda será feita só para maiores de 18 anos.
A marca informou que não está prevista a comercialização do produto em supermercados, mas que estuda a possibilidade da venda pela página da Skol no Facebook.
“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.
Na Páscoa deste ano, a Skol lançou ovos de chocolate da marca com cerveja em seu recheio. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) chegou a advertir a marca pela propaganda.
O órgão recebeu denúncias de consumidores considerando que, ao associar cerveja e ovos de páscoa, a Skol estaria gerando interesse de menores de idade na bebida, já que crianças e adolescentes têm mais interesse por ovos de chocolate. Segundo o Conar, a cervejaria alegou que, pelo fato de a campanha ter sido realizada no Facebook e em outros espaços virtuais, não tinha elementos atrativos às crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.