domingo, 16 de junho de 2013

Após gafe, CBF expõe novo patrocinador na camisa de treino da seleção

Seis dias após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciar o acerto de patrocínio com a BRF, dona da Sadia, a seleção treinou pela primeira vez neste domingo expondo a marca no uniforme. Mesmo após o acordo, a equipe chegou a trabalhar com a logomarca Seara, ex-parceira da entidade e rival da Sadia.

No fim de maio, a CBF rompeu o contrato com a Seara depois de o frigorífico parar de fazer os pagamentos por enfrentar dificuldades financeiras – o compromisso tinha validade até 2026.
Durante a Copa das Confederações, a seleção usará também uma versão do uniforme de treino sem a logomarca dos patrocinadores. A Fifa (Federação Internacional de Futebol) exige que em treinos oficiais e dias de jogo os uniformes sejam "limpos", sem qualquer referência comercial a empresas que não tenham vínculo com a entidade máxima do futebol.


Neymar e Paulinho treinam

A seleção brasileira treinou na manhã deste domingo no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Os jogadores que começaram como titulares na vitória sobre o Japão, por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha foram poupados e fizeram apenas trabalhos físicos.
Paulinho e Neymar, que saíram lesionados do jogo, correram em volta do gramado normalmente com o restante dos companheiros.
A delegação do Brasil viaja neste domingo para Fortaleza, onde enfrentará o México, na quarta. Na primeira fase da Copa das Confederações, o Brasil enfrentará ainda a Itália, no sábado, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.