sábado, 8 de junho de 2013

Em chamas, homem se joga do carro para escapar de bandidos


carroqueimado

Um homem teve braços e face queimados após sofrer um assalto na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na esquina com a avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, por volta das 22h30 desta sexta-fera (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo dele também foi incendiado. A vítima só escapou após se jogar do carro em movimento.

O analista financeiro de 41 anos, cujo nome não revelado pela PM, havia parado sua Pajero para fazer um saque quando foi abordado pelos criminosos. Ao perceberem que o homem não tinha dinheiro, os bandidos ameaçaram atear fogo após jogar um líquido na vítima. Sem conseguir o que queriam, incendiaram o analista ainda dentro do carro, que só se salvou após se jogar do carro em movimento. A vítima foi socorrida por um taxista que passava pelo local.
Cerca de uma hora depois, o veículo da vítima foi encontrado, todo queimado, por policiais militares da 2ª Cia do 16º Batalhão, na rua Professor Santiago Dantas, próximo à Favela Real Parque, no Morumbi, na mesma região.
A vítima foi levada pelo taxista ao Hospital São Luis, no Morumbi, onde está internada na UTI. Ele está consciente e seu estado de saúde é considerado estável. O carro permanece no local para realização de perícia. Segundo a PM, o caso deve ser registrado no 89º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.