sábado, 22 de junho de 2013

FILHA DE MONIQUE EVANS ESTARÁ NA FAZENDA 6, SEGUNDO JORNAL

A modelo Bárbara Evans é filha da apresentadora Monique EvansApós o anúncio oficial de que a filha Bárbara Evans estará em "A Fazenda 6", da TV Record, a mãe coruja Monique Evans, que participou duas vezes do programa, correu para o Twitter para comemorar a notícia com o seus seguidores. "Acabaram de dizer que a Bárbara está na Fazenda! Agora é para valer", postou a loira em duas mensagens.

Em seguida, Monique agradeceu o carinho e demonstrou preocupação com a filha. "Ela é bem diferente. Uma menina. Tenho medo do que vai acontecer por lá. Mas, ela vai ser forte. Lindinha. Mal sabe ela que foi a sorteada. Ia morrer de vergonha."
O sorteio a que Monique se referiu foi feito durante uma participação de Britto Jr., apresentador do reality, no jornalístico Cidade Alerta. Envelopes com os nomes dos 16 participantes estavam em uma urna e o que continha o nome de Bárbara foi o escolhido. A modelo de 22 anos foi a primeira participante confirmada do programa.
Monique Evans também revelou aos seus seguidores que já sabia que a filha tinha aceitado o convite para participar do programa e que era contra a decisão dela. "Eu sabia, gente, mas não podia falar. Ela sabia que eu era contra, e só me contou depois. Chorei muito, depois ajudei a prepará-la."
Ao falar da personalidade de Bárbara, Monique Evans escolheu a palavra polêmica, mas não explicou muito bem a que se referia. "Ela é polemica, mas de outra maneira."
"A Fazenda 6" estreia no dia 23 após o Domingo Espetacular, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.