sábado, 22 de junho de 2013

Mano diz que decisão pela saída de Renato partiu da diretoria do Fla

Mano Menezes negou participação direta na decisão de dispensar Renato Abreu (f)
A coincidência de datas entre a chegada de Mano Menezes e a dispensa de Renato Abreu pelo Flamengo gerou o questionamento sobre a participação do novo técnico rubro-negro na decisão. Após o treino da tarde desta sexta-feira, o comandante negou que tenha pedido a saída do volante ao clube.

“A questão do Renato com a gente foi bastante clara. Eu não tomo decisões sobre acontecimentos que antecedem o meu comando na equipe. O Flamengo tinha algumas questões que tinham acontecido e as julgava como grave para continuidade [de Renato no clube]”, disse Mano Menezes.
Segundo o treinador, caso a dispensa não acontecesse antes de sua chegada ao comando, o jogador seria mantido. Mano deixou claro que a decisão partiu diretamente da diretoria do Rubro-negro.
“Disse à diretoria que, se os problemas eram graves e a direção entendia que tinha que existir o desligamento, precisaria acontecer antes de eu assumir. Se eu assumisse, ia valer a relação a partir daquele momento. Por isso, a decisão foi tomada desta forma”, contou Mano.
Renato Abreu foi dispensado pelo Flamengo na noite da última segunda-feira. A decisão foi anunciada horas após Mano Menezes ser apresentado pelo clube na Gávea. O contrato do volante será rescindido unilateralmente pelo Rubro-negro ,que pagará seus salários até o fim deste ano, quando acabaria o vínculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.