sábado, 8 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR DUAS ÉGUAS (EQUINOS) EM ASSU



Na manhã de hoje 08 de junho por volta das 09:00hs policiais foram informados através do proprietário das éguas que estavam desaparecidas que tinha encontrado o principal suspeito do desaparecimento das éguas, e que ele já desconfiava da participação do mesmo que era tratador só não tinha certeza, foi então que o mesmo resolveu correr atrás para não acusá-lo injustamente.
O senhor Ailton proprietário das éguas conseguiu encontrar o acusado no posto florestal na BR-304 em Assu, a vitima acionou a polícia e de imediato a VTR 1016 comandada pelo Cb Elias e compostas pelos Sds Jefferson e Edno que não mediram esforços realizando várias diligências para tentar localizar as éguas, o acusado por nome de Thales Sanderson Ferreira, 26 anos vulgo galego natural da cidade de Grossos, falou vários locais que os animais poderiam estar.
As éguas foram encontradas na favela do Belo Horizonte e entregue ao proprietário que agradeceu bastante o desempenhos dos policiais.
Já o acusado foi recambiado para a cidade de Mossoró onde será flagranteado, já que nossa cidade não dispõe de uma delegacia plantonista.
Com a saída desta viatura policial a cidade fica sem o já precário e sem poucas condições de trabalho nas ruas de Assu.
Ailton falou ainda que o acusado trabalhava com ele como tratador dos animais e que tentou da uma chance ao mesmo pelo fato de que todos merecem uma segunda chance, mais infelizmente ficou decepcionado.


Momento em que a polícia prende o acusado no posto florestal

O acusado Thalles Sanderson Ferreira, 26 anos natural de Grossos/RN

Favela do Belo Horizonte, local onde os animais foram encontrados

O Cb Elias e o guerreiro Edno de saída para Mossoró com o acusado

Várias tatuagens no corpo de galego




















* Márcio Melo via Cidade News Itaú via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.