segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jornal flagra marido agredindo Nigella Lawson, famosa chef

Reprodução

Em visita ao Brasil, a cozinheira e apresentadora Nigella Lawson fez uma participação especial no "Mais Você" desta quarta-feira (8) e revelou que não se preocupa excessivamente com o peso.
"Eu nunca quis ser magra e não me nego aos prazeres da comida. Penso que comer um pouquinho de tudo deixa você feliz", disse Nigella, lembrando que não come tanto quanto seus espectadores costumam achar: "Cada programa é gravado em uma semana, então eu não como realmente seis pratos em meia hora".

Formada em jornalismo pela Universidade de Oxford, a apresentadora contou que começou a se interessar pela culinária durante a faculdade. "Eu cozinhava sempre e alimentava todo mundo, porque nós não tínhamos dinheiro para comer fora. Eu adorei e descobri nessa época que quando eu cozinhava, meus pensamentos se assentavam, era uma forma de me concentrar".
Para Nigella, preparar um prato para as pessoas é um de seus maiores prazeres. "É maravilhoso alimentar as pessoas e cozinhar para elas. Eu simplesmente gosto de fazer as pessoas felizes na minha casa", afirmou.

"É impossível não se divertir no Brasil"
A cozinheira, em sua primeira vez no Brasil, pretende voltar ao País mais vezes. "Esta é minha primeira vez e não vai ser a última. É impossível não se divertir nesse lugar", disse ela, que ainda elogiou o Mercadão de São Paulo: "Adorei, mas me fez desesperada para me ver uma cozinha. Eu olhava e não tinha onde cozinhar foi uma crueldade".

Ana Maria Braga, que ontem anunciou em seu programa ter feito uma cirurgia de rotina devido ao câncer que sofreu em 2001, ainda lembrou no programa que Nigella apoia a ONG Lavender Trust, que trabalha com pacientes de câncer de mama
Durante a entrevista, Ana Maria Braga e Nigella foram afetadas por um problema técnico. Uma fala da cozinheira teve de ser interrompida por conta de um VT que entrou no ar por engano, impedindo que a tradutora escutasse o áudio do estúdio.
As duas apresentadoras preparam uma receita de muffin de chocolate com banana e Nigella recebeu uma cesta de comidas de presente. Ao fim do programa, ela arriscou alguns passos ao som do funk "Ela é Top", de MC Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.