quarta-feira, 26 de novembro de 2014

14ª JOCEV´S DE VIÇOSA, BATE RECORDES DE INSCRIÇÕES NO FUTSAL E TERÁ 109 JOGOS!


Ontem, terça-feira dia 25 de novembro, o coordenador da JOCEV’s Washington Barbosa, saiu em viagem para fazer a entrega oficial dos convides do evento esportivo. Na volta o mesmo trouxe novidades em relação ao número de inscrições de futsal que aumentaram muito, o que nos mostra que o evento ainda continua sendo um sucesso. Washington ainda disse que ficou sem ação para dá uma resposta negativa aos treinadores de algumas cidades que o pediam mais uma vaga. 
 
A JOCEV’s terá na sua primeira etapa 109 jogos de futsal. Entre os jogos então inscritos 16 equipes na modalidade de 12/14 anos de idade, 24 equipes na modalidade 15 a 17 anos de idade e no Adulto (Principal) se inscreveram 26 equipes, que totalizam 109 jogos só de Futsal. 
 
Amanhã às 09hrs, será realizado o congresso técnico na câmara municipal de vereadores de Viçosa. A coordenação do evento convida todos que são admiradores e treinadores para se fazerem presentes no evento, que será transmitido pela FM da Paz 104,9 dentro do Programa Esportivo Bola na Rede.

* Portal Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.