quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia de Itaú e Taboleiro Grande apreende 45 litros de uísque falsificados


Após denúncia anônima, dando conta que um veículo transportava mercadoria falsificada, a Polícia de Itaú-RN em conjunto com a de Taboleiro Grande-RN conseguiram abordar, por volta das 20 horas desta quarta-feira (26), um veículo do tipo Celta, de cor branca, que trafegava pela BR 405, que vinha de Pau dos Ferros-RN com destino a Umrizal-RN e localizaram no interior do mesmo, 45 litros de uísque falsificados.

Os três ocupantes do veículo confessaram que a bebida era falsa e que iriam vendê-la em Umarizal; os três envolvidos, o carro e a bebida foram conduzidos para a delegacia de plantão em Pau dos Ferros-RN para os procedimentos legais.

As denúncias anônimas tem resultado em abordagens positivas feitas pela Policia Militar de Itaú sob o comando do Sargento Xavier, que tem agido rápido com auxílios dos colegas PM’s das cidades circunvizinhas, quando na semana passada a equipe do destacamento de Itaú e região prenderam um homem ao tentar repassar notas falsas no comércio de Itaú-RN. (relembre aqui)










* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.