sábado, 29 de novembro de 2014

Ceni desiste de aposentadoria e renova contrato até agosto

Terceiro Tempo

* Bol - Fim do mistério: Rogério Ceni vai continuar jogando. O goleiro decidiu na tarde desta sexta-feira que não vai se aposentar no fim da temporada, o que estava previsto no início do ano. Durante o lançamento da polêmica camisa lançada pela Penalty, que deveria ser a última da carreira do capitão tricolor, o presidente Carlos Miguel Aidar confirmou a permanência do ídolo.

"Foi muito rápido. Nós queríamos, ele queria, foi uma conversa de 3 segundos", disse o presidente são-paulino ao término do evento, que aconteceu no CT da Barra Funda.
O novo vínculo de Rogério Ceni com o São Paulo vai até 5 de agosto de 2015. O contrato pode ser ainda maior caso o clube conquiste a Libertadores. Assim, ele jogaria um eventual Mundial.
Pouco tempo antes do anúncio do presidente, o técnico Muricy Ramalho demonstrou otimisto na permanência do camisa 01. O treinador, aliás, conversou com o goleiro e pediu sua permanência após a eliminação na Copa Sul-Americana, que aconteceu na última quarta-feira (26).
"Estou sempre otimista. Quando falo alguma coisa pra alguém, sei que vou ter sucesso. Dificilmente jogo conversa fora. Se eu sinto que não vou ter resultado, nem perco tempo", declarou o treinador quando questionado sobre qual seria a decisão de Ceni após ouvir seu conselho.
"Estamos há 20 anos juntos e sempre que eu falei com ele, acho que ele me ouviu bem. Tomara que ele aproveite bem as minhas palavras, que não são muitas, mas são boas."
Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.