Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) dentro de uma casa na zona rural do município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem, identificado como Júlio César da Silva Rodriguesde, de 22 anos, tenha estrangulado a própria companheira, Francidara da Silva Gonçalo, de 18 anos, e depois se enforcado com uma corda. Os corpos foram encontrados pelo pai do rapaz, que trabalhava como mototaxi. A jovem, era diarista.
De acordo com o tenente Isaac Leão, comandante do policiamento militar em São José de Mipibu, o crime pode ter acontecido durante a madrugada. A residência fica na comunidade Pau Brasil, na zona rural do município. "O pai do jovem disse que foi procurar o filho em casa no início da manhã. Como ninguém respondia, ele resolveu entrar e encontrou os corpos no quarto da casa", explicou.
Os policiais identificaram hematomas no pescoço de Francidara. "A suspeita é que o companheiro dela a tenha estrangulado e depois se matado, pois estava com uma corda amarrada no pescoço", disse o comandante. "Soubemos que eles brigavam bastante e já haviam se separado e voltado várias vezes. Uma discussão dessas pode ter levado a isso", completou o tenente Leão.
A Polícia Militar isolou a área do crime. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionada para fazer a remoção dos corpos.
Fonte: Cidade News via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.