sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ALEXANDRIA-RN: Transportes irregulares de argila são fiscalizados pela PM


Durante toda a manhã de ontem (26) o Comandante do DPRE (GTOR) de Pau dos Ferros, Major Cavalcante, e do GTO de Alexandria sob o Comando do Capitão Brilhante, realizaram uma fiscalização no município para em primeiro lugar orientar os motoristas dos caminhões e caçambas que transportam irregularmente argila sem os cuidados adequados, como por exemplo, cobrindo a carga e não deixando escapar o material para não prejudicar terceiros. 

Hoje esse material é transportado de uma área rural da cidade de Alexandria para uma cerâmica nas proximidades da cidade de Pilões, portanto atravessa toda a cidade de Alexandria, e por muitas vezes populares denunciaram o derramamento desse material nas vias públicas, chegando até mesmo aos torrões atingirem pessoas e veículos.

"O trabalho por enquanto está sendo educativo, estamos orientando que os motoristas coloquem lonas nas cargas, depois disso o DPRE vai passar a multar esses transportes irregulares". Disse o Capitão Brilhante, comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexandria.




* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.