domingo, 30 de novembro de 2014

MICRO-ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 405, ENTRE AS CIDADES DE SÃO FRANCISCO DO OESTE E PAU DOS FERROS.



Um ônibus da viação Jardinense que saiu de Caicó na manhã deste sábado se envolveu em um grave acidente com um veiculo modelo corsa classic com placas de Jucurutu, na Rodovia Federal BR-405 entre as cidades de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


O acidente do tipo colisão frontal deixou o condutor do veículo corsa preso nas ferragens sendo preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Pau dos ferros para fazer o trabalho de desencarceramento.

Segundo informações, a vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) na cidade de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com informações, o condutor ainda não identificado pela reportagem, teve fratura exposta na tíbia direita mas está bem e consciente.

Os passageiros do micro-ônibus da viação Jardinense não sofreram ferimentos graves ficando o susto e os danos materiais também no Ônibus. A Policia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro do acidente.

* Sentinelas do Apodi via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.