domingo, 30 de novembro de 2014

FLAMENGO SE APROVEITA DO DESESPERO E GOLEIA O VITÓRIA POR 4 A 0 EM MANAUS

Comemoração do Flamengo contra o Vitória (Foto: Danilo Mello / Agência estado)Para o Flamengo, não se tratava de um jogo determinante para a sua vida no Campeonato Brasileiro. Do outro lado, estava o Vitória, jogando as suas fichas pela permanência na Série A e consciente de que um empate o deixaria fora da zona de rebaixamento ao fim da penúltima rodada. No confronto deste sábado, em Manaus, com 20.057 presentes e renda de R$ R$ 1.520.495,00, a busca pela motivação do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo goleou por 4 a 0 o desespero do clube baiano, que virou descontrole depois de um pênalti não marcado. Os gols foram de Kadu, contra, assinalado pelo assistente adicional Antonio Carlos Frutuoso (AM), Elton, Everton e Nixon.

O Vitória, agora, não depende apenas dos seus resultados para se livrar do rebaixamento. Vai precisar vencer o Santos na última rodada, no Barradão, e torcer para que o Palmeiras não vença o Atlético-PR, em São Paulo, ou o Coritiba perca seus dois próximos jogos contra Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Bahia, em Curitiba. O Flamengo encerra sua participação no Brasileiro contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Vitória até briga, mas Fla goleia
O jogo que prometia um Vitória intenso em busca de um resultado que o tirasse da zona de rebaixamento se confirmou no primeiro minuto, quando Dinei apareceu livre na frente de Paulo Victor, que fez grande defesa. Mas o Flamengo passou a dominar as ações e, aos 27 minutos, Elton se recuperou depois de perder uma grande oportunidade e cruzou para Everton cabecear e contar com o desvio do zagueiro Kadu para abrir o placar.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.