sábado, 29 de novembro de 2014

Dois travestis assassinatos no RN na manhã deste sábado

O Rio Grande do Norte registrou na manhã deste sábado, 29, assassinato de dois travestis nas rodovias federais que cortam o estado. Um terceiro está internado em estado muito grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A informação é do jornal De Fato. A primeira ocorrência foi ainda durante a madrugada. Um travestir se desentendeu com um motorista de caminhão, foi jogado nas carenagens do caminhão e morreu nas margens da BR 101, no município de Goianinha. O motorista teria sido preso em flagrante.

O segundo ataque aconteceu já ao amanhecer do dia. Um sujeito contratou o travestir Francisco Neudo de Sousa Demétrio, de 35 anos (Nathália), que é natural de Maranguape (CE) e depois houve um desentendimento. Ele pegou uma faca e o atacou. Outro travestir que estava perto, Antônio Silvestre de Freitas da Silva, de 36 anos (Patrícia), tentou socorrê-lo e terminou sendo assassinado a facadas. Morreu no local. Patrícia é natural de São Luiz, no Estado do Maranhão. As duas vítimas faziam programas nas margens da BR 304, em Mossoró.
O corpo de Antônio Silvestre foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. Já a vítima em Goianinha, que a Policia ainda não confirmou o nome, foi removido para exames na sede do ITEP, em Natal. No HRTM, a informação é que Francisco Neudo está sendo cirurgiado. O quadro de saúde continua muito grave. Em Mossoró, o homicídio e a tentativa de homicidio será investigado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró e em Goininha pelo delegado da Policia Civil lotado na delegacia do município.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.