quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Betinho Rosado viabiliza recursos para município de Itaú-RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Por intermédio do deputado federal Betinho Rosado (PP), o prefeito de Itaú, Ciro Bezerra (DEM), foi recebido no Palácio do Planalto, em Brasília, onde tratou da liberação de recursos para construção da segunda etapa da Praça de Eventos do município. O projeto está pronto e o valor para a primeira etapa da obra, RS 490 mil, foi garantido por meio de emenda do deputado potiguar ao Orçamento Geral da União.

Na conversa com o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da presidência da República, Jeferson Davila, ficou garantido apoio junto ao Ministério do Turismo para a liberação dos R$ 410 mil restantes, que permitirão a construção da segunda etapa. O prefeito saiu satisfeito da reunião, com a expectativa de alavancar o turismo de eventos no município, a partir do novo equipamento. O valor total da obra é de R$ 900 mil.

Ainda em Brasília, o deputado Betinho Rosado também garantiu ao prefeito que irá fazer um esforço no sentido de conquistar recursos para drenagem e pavimentação de ruas, além de priorizar emendas para a área da saúde do município. Ciro Bezerra tem planos de construir uma terceira unidade de saúde em Itaú e ampliar a Maternidade Marcolino Bessa.

Fonte: Cidade News via Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.