sábado, 29 de novembro de 2014

Após estupro, virgem de 87 anos não quer mais voltar para casa

A idosa de 87 anos que foi estuprada por um jovem de 18, no povoado de Mundo Novo, no norte do Estado, está traumatizada. Virgem, ela foi abusada sexualmente dentro da própria casa no dia 10 de outubro e não quer mais voltar para o imóvel. A vítima está abrigada desde então na residência de sua cuidadora. A profissional relatou à delegada responsável pelo caso, Karine Maia Costa de Faria, que a mulher ficou "apavorada" só de chegar perto do local do crime.

Luciano Cardoso dos Reis foi detido em Montes Claros, na mesma região, cerca de 40 dias depois do ocorrido. Roupas sujas de sangue encontradas na casa do suspeito foram fundamentais.
— A investigação está em curso, mas ele confessou durante o interrogatório.
O rapaz relatou que entrou pela porta da frente da casa, que estava destrancada. A idosa mora sozinha em um local afastado, tem sérios problemas de visão e escuta muito pouco. O homem contou que apagou as luzes da casa para que a vítima não o reconhecesse e fugiu depois do crime. Somente na manhã seguinte, a mulher conseguiu pedir ajuda à cuidadora.
— Ela chegou pela manhã [a cuidadora] e a senhora estava sentada na cama repetindo "judiaram de mim". Foi quando a profissional viu que ela estava toda suja de sangue.
A vítima foi socorrida pelo Samu e precisou de atendimento médico devido à hemorragia causada pela violência do ato. Populares apontaram Reis como suposto autor e ele confirmou os fatos. O homem, que não tinha outras passagens pela polícia, está detido no presídio de Montes Claros.

* Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.