sábado, 29 de novembro de 2014

Jovem é assassinada por não aceitar sair com traficantes no sul da Bahia

Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida há 45 dias em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi encontrada morta, nos fundos de um hospital abandonado, na quinta-feira (25).

De acordo com informações do delegado Delmar Bittencourt, as investigações apontam para a possibilidade de Hélia Urânio Brito Santos ter sido assassinada por não querer se envolver com traficantes da região. 
A vítima havia saído com os amigos para comemorar seu aniversário, e foi deixada em um local próximo da sua casa. Depois disso, a jovem não foi mais vista, segundo o delegado. 
— Ela estava desaparecida desde o dia 10. No dia seguinte, os pais registraram queixa que a vítima tinha sumido depois de sair com os amigos para comemorar o aniversário. Nós encontramos o corpo dentro de um saco plástico. Como estava em estado avançado de decomposição, só reconhecemos a identidade dela pela arcada dentária. 
Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima trabalhava como estagiária do Banco do Nordeste, e por ser bonita era cobiçada pelos traficantes do bairro. 
— Ela era bonitinha, e como não dava atenção para os traficantes, suspeitamos que eles assassinaram a moça. 
A polícia está investigando o caso, e acredita que o crime tenha sido realizado por mais de um bandido. A jovem foi sepultada em um cemitério de Porto Seguro, na quinta-feira (27). 

* R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.