sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morre Roberto Bolaños, o Chaves, aos 85 anos

new caption

* MSN - Morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, o ator mexicano Roberto Bolanõs, famoso mundialmente por interpretar diversos personagens de sucesso, entre eles o Chaves.

O artista estava em sua casa, em Cancún, no México. A informação foi divulgada pela rede de televisão mexicana Televisa.
O estado do humorista já era bastante instável e ele vinha enfrentando diversos problemas de saúde nos últimos anos. Bolaños sofria de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio, e dependia de uma cadeira de rodas para se locomover.
A morte do humorista gerou grande comoção entre os inúmeros fãs brasileiros e repercutiu rapidamente pela internet. O seriado Chaves, exibido à exaustão pelo SBT desde 1984 e que é caracterizado por seu humor ingênuo e sem apelo sexual, continua a marcar altos pontos de audiência para o canal de Silvio Santos, mesmo décadas depois de sua estreia.
Para homenagear esse grande humorista, que fez parte da infância de muitos brasileiros, o Famosidades preparou uma retrospectiva da vida profissional e pessoal de Roberto Bolaños.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.