quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Meti a faca mesmo", diz adolescente de 15 anos que esfaqueou vizinha em Salvador - Veja o Vídeo Aqui


* R7 - Uma adolescente de 15 anos esfaqueou a vizinha no bairro de Periperi, na capital baiana, após uma confusão entre as famílias. De acordo com a jovem, ela fez isso para defender a mãe que estava sendo atacada pela mulher. A adolescente contou que a mãe da vizinha, uma idosa, também estava envolvida na briga.
— Ela veio pra cima da minha mãe, ela e a mãe dela idosa. A mãe dela ainda veio me engarguelar. Meti a faca, mesmo.

Sem mostrar arrependimento e friamente, a adolescente confessou que não teve pena de esfaquear a vizinha e que se, a mulher morresse, "morreu".

A mãe da acusada, de prenome Adriana, disse que a discussão começou por causa de uma cana que tinham arrancado do quintal da vítima.

— Ela estava dizendo que arrancaram a cana e quando ela pegasse alguém no fundo do quintal, ela ia dar facãozada.

Elas são vizinhas e disseram que se davam bem, mas por causa de conversas acabaram brigando. A mulher contou que as brigas começaram há um ano, quando falaram que ela estava tendo um caso com o irmão da vítima.

— Começaram a me esculhambar (...), que eu ando fazendo isso e aquilo. A mãe dela fica perguntando quanto é para matar alguém...

A vítima disse que os filhos de Adriana andam todos armados e afirmou que a mulher é problemática.

Após toda confusão, as mulheres foram para a delegacia para registrar a queixa, mas foram orientadas a procurar a DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) por se tratar de um crime cometido por uma menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.