quinta-feira, 22 de março de 2012

Estado de saúde de Chico Anysio volta a piorar

 

O humorista Chico Anysio posa para foto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio (15/3/07)
  • O humorista Chico Anysio posa para foto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio (15/3/07)
O quadro de saúde de Chico Anysio, 80 anos, voltou a piorar na madrugada, e o estado clínico do humorista é crítico, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta (22) pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
No final da tarde desta quarta, Chico passou por uma sessão de hemodiálise. No momento, está com instabilidade hemodinâmica (fazendo uso de alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial). O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, que assina o boletim do hospital. Não há previsão de alta.
Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Trajetória do humorista Chico Anysio

 
Foto 1 de 85 - Chico Anysio em foto de 1963. Chico diz que sua vida como humorista profissional começou no rádio, paralelamente à sua atividade de radialista. Em 1949, seu jeito para imitar vozes foi descoberto na Rádio Guanabara. Depois, o humorista passou pela TV Rio, Excelsior, Tupi, Record até chegar na Rede Globo, em 1969 Luiz Manoel/Acervo UH/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.