NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 22 de março de 2012

Homem é preso após espancar a própria filha em Itaú-RN 

 

Agressor - Manoel Dos Santos Neto


  Foi preso na tarde de hoje (21/03), por volta das 16h00min, o senhor Manoel Dos Santos Neto (Foto), de 40 anos de idade que foi detido em sua residência, na rua Antonio Pinheiro Da Silva, no bairro Parabólica em Itaú-RN, após espancar a própria filha de 16 anos de idade.
  Na data e horário acima citados, a polícia militar da cidade de Itaú, sob o comando do Sgt. Xavier, recebeu uma ligação dando conta de que teria um homem agredindo fisicamente sua filha e que a mesma estava desesperada pedindo socorro. Imediatamente a viatura foi ao local indicado e constatou a veracidade da denúncia, no local a polícia prendeu Manoel e o conduziu até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos legais e o mesmo será autuado pelo crime de violência doméstica.
  A adolescente L.V.A.S. de 16 anos de idade também foi conduzida pelos policiais até o hospital regional de Apodi para a realização do exame de corpo de delito e outros exames médicos já que a vítima reclamava bastante de dores,  e seu olho estava completamente inchado,  ao ponto dela não conseguir abri-lo.
  Ao ser questionado sobre a motivação para cometer tamanha violência o acusado afirmou que estava sobre efeito de álcool "tinha tomado umas" e agiu sem pensar.
  O acusado será autuado pelo crime de violência domestica  (Lei Maria Da Penha) e após o pagamento da fiança estipulada pelo delegado será devidamente liberado.

COMENTÁRIO DO BLOG: É vergonhoso, quanto absurdo, é inadmissível que crimes como esses façam parte da rotina desse país, não é preciso ir tão longe e citar exemplos que vemos na televisão em escala nacional, basta apenas abrir uma página de notícias locais que veremos a alta incidência desse tipo de prática absurda que as pessoas estão cometendo dentro de suas próprias casas, seja com a esposa ou filhos. É intolerável que essa situação seja apenas assistida por todos e ninguém tome alguma atitude para reverter esse quadro. Fica aqui uma dica, se você está sendo vítima de algum tipo de violência doméstica, não se cale, DENUNCIE, pois a impunidade encoraja!
  
 
Fonte: Plantão Apodi Via Cidade News
Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.