sexta-feira, 30 de março de 2012








'Sem voz estaria morto', diz Lula em entrevista exclusiva 

Um dia depois de ter anunciado o desaparecimento do tumor na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista à Mônica Bergamo e Cláudia Colucci que teve mais medo de perder a voz do que de morrer com a doença.
A entrevista está na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
"Se eu perdesse a voz, estaria morto", afirmou o ex-presidente, quase 16 quilos mais magro e com a voz um pouco mais rouca que o normal.
Sobre sua vida política, Lula disse que tentará evitar uma agenda "alucinada" e que vai procurar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) para que ela entre na campanha do ex-ministro Fernando Haddad pela Prefeitura de São Paulo.
"Eu acho que ele vai surpreender muita gente. E desse negócio de surpreender muita gente eu sei. Muita gente dizia que a Dilma era um poste, que eu estava louco, que eu não entendia de política. Com o Fernando Haddad será a mesma coisa."
Leia a reportagem completa na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

O ex-presidente, depois da última sessão de radioterapia a que se submeteu, em fevereiro
O ex-presidente, depois da última sessão de radioterapia a que se submeteu, em fevereiro

Fonte: Portal Uol
Por Márcio Melo
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.