terça-feira, 27 de março de 2012

Governadora recebe comitiva que apresenta resultados de viagem aos EUA‏




A governadora Rosalba Ciarlini esteve reunida no começo da noite desta segunda-feira (26) com os integrantes da comitiva do Rio Grande do Norte que esteve durante toda a semana passada nos Estados Unidos em reuniões com objetivo de captar investimentos para o estado.
A comitiva formada pelos secretários Benito Gama (Desenvolvimento Econômico) e Obery Rodrigues (Planejamento e Finanças) além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, que chefiou a missão, repassou à governadora um relatório das ações desenvolvidas em terras norte-americanas.
 Investimentos em áreas como turismo e energia (eólica e solar) foram ressaltados pelo trio que formou a missão do RN nos Estados Unidos. Rosalba se mostrou satisfeita com as informações repassadas pelos integrantes da missão potiguar.
Dos encontros que a comitiva participou, destaque para a reunião ocorrida em Las Vegas com diretores do Grupo MGM que demonstrou interesse em investir no RN. “Eles querem se instalar no Nordeste do Brasil e queremos trazê-los para o nosso estado”, afirmou a governadora.
 O secretário Benito Gama acrescentou que “(grupo MGM) tem atuação em centenas de países à exceção dos que estão na América Latina e o desejo deles é iniciar isso pelo Brasil e o Rio Grande do Norte sai na frente por ter sido o primeiro a procurá-los”. “Eles elogiaram a nossa iniciativa em buscar este encontro para apresentar as potencialidades do estado”, completou o deputado estadual Ricardo Motta.


Fonte: Blog do Robson Pires
Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.