terça-feira, 4 de junho de 2013

'Amor à Vida': Após levar fora de Belfort, Valdirene (Tatá Werneck) ataca Pato

'Amor à Vida': Após levar fora de Vítor Belfort, Valdirene ataca Pato

O próximo alvo de Valdirene (Tatá Werneck)em "Amor à Vida" será Alexandre Pato. Depois do craque Neymar , o cantor Gusttavo Lima e o lutador Vitor Belfort, que dispensaram a periguete; nos próximos capítulos, o jogador do Cortinthians também fará uma participação especial na novela das nove da Globo.

Segundo publicado nesta segunda-feira (3), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, em mais um de seus planos para dar o golpe da barriga, Valdirene pede a Carlito (Anderson Di Rizzi) que a leve ao treino do Timão. Porém, na véspera do dia combinado, o aspirante a DJ passa a noite em claro por causa do transplante de fígado da sobrinha, Paulinha (Klara Castanho).
Mas a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) dá um jeitinho de fazer com que Carlito mude de ideia e a leve ao treino assim mesmo. No estádio, ela berra o nome de Pato até conseguir chamar sua atenção e fazer com que ele olhe em sua direção, para assim poder jogar o seu charme. Aproveitando um cochilo de Carlito, que adormece de tão cansado que está, Valdirene desce da arquibancada e vai até o campo para falar com o bonitão e o chama mais uma vez. "E aí, tudo bem?", ele a cumprimenta, na cena. A moça prepara seu bote e responde: "Eu sou sua fã número um!". Pato, então oferece um autógrafo e ela dispara: "Pode ser no meu traseiro?". Indignado, o atleta a corta: "Sai fora piriguete!".
Arrasada com o fora, a morena conhece outra maria chuteira, que lhe oferece ajuda: "Amanhã você me encontra aqui. Eu te dou as dicas pra chegar no Pato. Sou uma maria chuteira muito experiente. O segredo é ser muito caridosa. Caridosa com massagistas, treinadores... Mas pode deixar. Eu dou uns truques no massagista e ele abre caminho pra você".
Conforme prometido, Valdirene e a nova amiga se encontram no dia seguinte, e a jovem consegue fazer com que o massagista deixe a porta do vestiário aberta. Enrolado em uma toalha, Pato entra e se deita de bruços. Com seu jeito sedutor, a periguete aparece e começa a fazer a massagem, emitindo sons estranhos, parecendo algum tipo de ave. O jogador fica assustado e se levanta. "Quem é você? Me larga! O que você está fazendo aqui?", ele pergunta. Mas como a invasora continua agarrando-o com todas as forças, não lhe resta outra opção senão chamar a segurança: "Socorro. Tem uma maluca me agarrando!", grita. Nesse momento, três seguranças surgem para conter Valdirene, que mais uma vez volta para casa de barriga vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.