quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL VENCE URUGUAI E ESTÁ NA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Em um jogo muito disputado o Brasil venceu a seleção do Uruguai por 2 a 1 e se classificou para a final da copa das confederações 2013 a ser disputada no estádio do Maracaná no próximo domingo 30 as 16:00 horas da tarde.
Foi um jogo em que brilhou a estrela do goleiro Julio Cesar que defendeu um pênalti no tempo normal, cobrado pelo atacante Diego Forlan e viu o atacante brasileiro Fred abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo o Brasil tomou um banho de água fria logo aos 3 minutos quando o atacante uruguaio Cavani ganhou uma disputa na área brasileira e acertou um lindo chute cruzado de perna esquerda empatando a partida.
Aos 40 minutos do segundo tempo Neymar cobrou um escanteio e o volante Paulinho  cabeceou a bola colocando a bola para dentro das redes e fazendo o segundo gol do time brasileiro.
O Mineirão foi a loucura e foi só esperar o término do jogo para que o técnico Felipão se tornasse o maior vencedor de jogos consecutivos em partidas da seleção brasileira que espera agora por Itália ou Espanha na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.