segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cauã Reymond conta que Grazi ficou grávida quando eles estavam em crise


Ator contou intimidade durante Programa do Faustão

RIO DE JANEIRO – Grazi Massafera teve uma bela surpresa durante sua participação no 'Domingão do Faustão' na noite deste domingo (2). Seu marido, Cauã Reymond, fez uma bela declaração de amor.

“A primeira vez da Grazi como mãe foi muito especial, ela é canceriana, um signo maternal. A gente já estava há algum tempo não usando preservativo, e sem pílula, e ela tinha tido uma daquelas TPMs brabas, que você repensa a relação. Até que um dia ela me ligou enquanto eu pegava um voo e falou: 'Estou grávida'. Fiquei superemocionado. A gente acompanhou todo este ciclo de ultrassonografia”, contou.
O ator ainda se derreteu pela esposa e pela filha, Sophia, de um ano. “Acho que ela é uma daquelas pessoas que nasceu para ser mãe. Eu gostaria que ela tivesse mais junto, porque ela está trabalhando para caramba. Quando ela está com a minha filha, é de encher os olhos, de ficar emocionado.”
No ar em “Flor do Caribe”, a atriz falou sobre a diferença de ter filhos na ficção após o nascimento de sua filha. “Fica mais maduro o sentimento. Filho é a melhor coisa desse mundo, né? Gravar com filho, seja meu ou de outro, agora tem um peso diferente”, garantiu.
Além disso, Grazi contou alguns segredinhos de sua vida. Questionada como foi seu primeiro porre, ela disse que não gostava de bebida alcoólica, 'mas adoro o efeito [risos]'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.