terça-feira, 4 de junho de 2013

Elenco anuncia retorno de 'Sai de Baixo'. Confira as novidades

Elenco anuncia retorno de 'Sai de Baixo'. Confira as novidades - 1 (© Divulgação)

Com mais de dez anos fora do ar, agora é oficial: "Sai de Baixo" volta, em quatro episódios, para fazer a alegria dos fãs do humorístico. Nesta segunda-feira (03), o elenco do programa esteve em São Paulo para a coletiva de imprensa, em que foi oficializada a volta da série de comédia, que será exibida pelo canal pago Viva, a partir de 11 de junho.

Marisa Orth (Magda), Miguel Falabella (Caco Antibes), Aracy Balabanian (Cassandra), Luiz Gustavo (Vavá) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) vão matar a saudade dos antológicos moradores do Largo do Arouche, que fizeram história no humor da TV Brasileira.
"Sai de Baixo" voltara às telinhas em seu formato original de "teatro filmado". Os episódios inéditos serão gravados em teatro aberto com plateia. O roteiro da nova fase do humorístico tem a assinatura do jornalista Artur Xexéo, com roteiro final assinado pelo próprio Miguel Falabella, que conta o que aconteceu nesses 11 anos, desde o fim do programa na Globo: "Cada personagem estava em um canto. Caco estava preso na Dinamarca, porque deu um golpe e Magda ficou esse tempo todo perdida no aeroporto de Cumbica".
Aracy, por sua vez, admite que quase pediu para sair. Não por insatisfação, e sim por excesso de gargalhadas. "Sou riso frouxo mesmo. Logo no início eu achei que não ia conseguir. Pedi ao Daniel Filho (diretor na época) para sair do programa, disse que não sabia controlar o riso. Ele me perguntou o que eu queria fazer e eu disse: 'Quero poder rir deles em cena'. Então seguimos, com o aval do Daniel", lembra a atriz, que está no ar como a perua Damáris, em "Sangue Bom".
Para Luiz Gustavo, a chave de sucesso está no improviso. Quanto a isso, pode passar mais outra década que o texto ainda não estará decorado. "Não decorei o texto mesmo", admite Falabella. "Eu nem li", dispara Márcia, aos risos.
Nesse meio tempo, o público que assistia ao programa cresceu e os atores seguiram com suas carreiras em novos trabalhos. Quem não quis saber de crescer, entretanto, foi o figurino de Magda. "Ela vem de saia curta, graças a Deus", comemora Marisa.
Com direção de Dennis Carvalho, "Sai de Baixo" será gravado no Teatro Procópio Ferreira, na capital paulista, como no original, e contará com boa parte da equipe técnica do programa que foi ao ar entre 1996 a 2002. Segundo a assessoria de imprensa do programa, os episódios começam a ser gravados nesta terça-feira (04), e serão exibidos nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.