domingo, 2 de junho de 2013

Goleiro na mira do Barcelona leva frango e Alemanha perde para os EUA


Stegen, goleiro da Alemanha, busca a bola no fundo do gol após levar frango

Marc-Andre ter Stegen tem apenas 21 anos e é considerado uma das promessas do futebol alemão para a camisa 1, tanto que já teve seu nome ligado ao Barcelona para ocupar o lugar de Victor Valdes. Porém, Stegen não deixou uma boa impressão ao falhar de forma incrível na derrota da Alemanha para os Estados Unidos por 4 a 3, em amistoso agitado em Washington neste domingo.

O goleiro furou um domínio dentro da pequena área após recuo de Howedes e viu a bola caminhar lentamente para dentro do seu gol.
A falha de Stegen foi aos 16min e resultou no segundo gol do time norte-americano em duelo realizado em Washington, capital dos Estados Unidos. Antes, aos 13min, Altidore abriu o placar com um belo chute, desta vez indefensável para o goleiro alemão.
O técnico Joachim Low mais uma vez escalou um time longe do ideal por conta dos desfalques dos jogadores do Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid. Mais entrosado, os Estados Unidos dominaram grande parte do jogo.
Com a desvantagem de 2 a 0 no placar, Low realizou algumas mudanças após o intervalo e o time conseguiu descontar aos 6min da etapa final, com Westermann.
Os donos da casa, no entanto, não demoraram a reagir e Dempsey surgiu como o nome do jogo ao marcar duas vezes aos 14min e 18min, para dar mais tranquilidade ao time.
Porém, a Alemanha não desistiu do jogo e apertou o ritmo, enquanto os Estados Unidos fazia o tempo passar. A tática germânica deu certo e Kruse, aos 33min, e Draxle, aos 36min, deram emoção ao amistoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.