domingo, 2 de junho de 2013

Homem arromba residência em Jucurutu e furta 20 celulares e 25 perfumes



Na tarde deste sábado, 01 de junho, a Polícia Militar de Jucurutu foi procurada pela pessoa de Jora Lúcia, a qual informou que sua residência teria sido arrombada e alguns pertences furtados. 

Policiais da Rádio Patrulha foram até o local e constataram a veracidade das informações, e, após ouvir uma testemunha, chegaram ao autor do furto. Trata-se da pessoa identificada por Adriano Buriti, o qual subtraiu, segundo a vítima, 20 aparelhos celulares Nókia; 25 perfumes de marcas francesas, um par de tênis e uma quantia de 200 reais.

A certeza de que teria sido Adriano Buriti o autor do delito, veio, após os PMs ouvirem uma testemunha que viu o acusado tentando entrar na casa. Além disso, os Policiais foram até a casa da mãe do suspeito, a qual, de pronto, informou que seu filho havia passado por lá e jogado no muro dois aparelhos celulares, da mesma marca informada pela vítima. 
 
Os aparelhos foram entregues á Polícia e reconhecidos pela vítima. Agora, a Polícia está na busca do suspeito, na tentativa de prendê-lo e recuperar o restante do material furtado

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/ Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.