domingo, 2 de junho de 2013

Homem mata companheira a facadas e se mata enforcado na zona da Mata paraibana


Crime ocorreu na zona rural de Mari
Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (1) no Sítio Taumatá, zona rural do município de Mari, na zona da Mata da Paraíba. Um homem matou a mulher a facadas e, logo depois, se matou enforcado no quintal de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal discutiu minutos antes de acontecer o crime. Segundo a perícia feita nos dois corpos, Denise Rayane Ramos Marcolino, 18 anos, estava próxima da pia da cozinha quando começou uma discussão com o marido, identificado como Luiz Henrique Medeiros Alexandre, 30 anos.

Denise teria puxado uma faca peixeira e desferido quatro golpes no marido. Ele, por sua vez, conseguiu tomar a arma branca das mãos da mulher e desferido vários golpes. Quando viu que ela estava morta, o marido saiu correndo pelo quintal, pendurou uma corda no pescoço e se jogou de uma cocheira (local onde guarda cavalos).

Um familiar informou à PM que Luiz Henrique ainda teria ligado pra ele pedindo para ele ir ao sítio o mais rápido possível para 'lhe ajudar'. Familiares também informaram que Luiz Henrique tinha dito há cerca de um mês que a mulher queria deixar ele e ir morar com outro homem.

A Polícia Civil trata o caso como crime passional. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.