sábado, 1 de junho de 2013

Icasa vê goleiro fazer gol contra bizarro, leva virada e perde para o Avaí na Série B


Icasa3x4Avaí
O Icasa caminhava tranquilamente para sua segunda vitória na Série B do Brasileirão. Logo no primeiro tempo, o time abriu 2 a 0, com Neto e Juninho Potiguar, e ficou muito perto de fazer o terceiro. Porém, a equipe cearense sofreu um gol contra bizarro do goleiro Camilo, levou a virada nos minutos finais e foi derrotada por 4 a 3, em duelo válido pela terceira rodada da competição. 

O lance mais bizarro da rodada até aqui aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. O Icasa vencia por 2 a 0 quando o zagueiro, perto do meio campo, atrasou a bola para Camilo. O arqueiro, porém, se atrapalhou inteiro, viu a bola bater em sua perna e morrer na rede do próprio gol. Ele, pelo menos, ganhou o apoio dos torcedores.
Os cearenses até chegaram a ampliar a vantagem de novo (3 a 1, mais um gol de Juninho Potiguar), mas tomaram a virada do Avaí, que marcou três gols no segundo tempo,com Beto, Márcio Diogo e Cleber Santana  - um golaço de falta -, e chegou à segunda vitória na Série B.
Com o resultado da noite desta sexta-feira, o Avaí chegou aos sete pontos conquistados em três rodadas e assumiu a liderança provisória da competição nacional. Já o Icasa permanece com quatro pontos e caiu para o oitavo lugar apenas.
Na próxima rodada, os donos da casa nesta sexta jogarão novamente ao lado de seus torcedores, contra o América-MG, na terça-feira. Já a equipe catarinense terá provavelmente seu duelo mais difícil do campeonato, contra o Palmeiras, no Estádio Novelli Jr., em Itu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.