segunda-feira, 3 de junho de 2013

Motoqueiro, em alta velocidade, atropela e mata pedestre em Santana do Matos


DSC00280
Na noite deste domingo, 02, por volta das 20h30 min., um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade de Santana do Matos. O fato se deu na Avenida 27 de outubro, quando o menor de iniciais M.M.S, de 16 anos (informações não confirmadas, passadas para a Policia, pelo irmão do acusado), conduzia uma moto Honda, CG, 150cc, ano 2006, de placa MSX – 0396/Santana do Matos/RN, quando colheu a pessoa de Maria de Carvalho Assunção, 63 anos, natural de Santana do Matos, que caminhava na citada avenida, em direção a sua casa.

Segundo informações extra oficiais, o menor, que trafegava em alta velocidade no momento do acidente, tentou fugir na moto, mas foi impedido por populares, o que o obrigou a empreender fuga a pé, com destino ignorado. O choque foi de tal violência, que a vítima, mesmo sendo socorrida de imediato, não resistiu aos ferimentos causados, principalmente na cabeça, e veio a óbito poucos minutos depois do ocorrido.

A Polícia Militar de Santana do Matos, juntamente com o GTO de Jucurutu e uma equipe do Trânsito, fez várias diligências no sentido de localizar o acusado, mas, até o momento ele não foi encontrado. Em Santana do Matos há uma revolta muito grande, principalmente por parte da família da vítima, o que preocupa mais a Polícia, pois existe o risco de que haja reação por parte de familiares, se for o caso destes conseguirem localizar o acusado, antes da Polícia.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.