terça-feira, 4 de junho de 2013

Presidiário do regime semiaberto foi executado a tiros em bar da zona Norte de Natal


Um presidiário do regime semiaberto foi executado a tiros em um bar da zona Norte de Natal na noite dessa segunda-feira (3). De acordo com a Polícia, dois homens armados chegaram ao estabelecimento e dispararam dois tiros contra vítima. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por alguma rixa que tenha criado na cadeia. 

Conforme informações passadas pela delegacia de plantão da zona Norte, Wellington Lima de França, que cumpria pena em regime semiaberto por homicídio, bebia em um bar da Avenida Industrial, no bairro Jardim Progresso, por volta das 19h. Nesse momento, dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram contra a vítima à queima roupa.

Wellington França morreu ainda no local, sem chances de ser socorrido. Os autores do crime fugiram, porém, foram identificados por testemunhas. 
 
Os nomes repassados à Polícia serão encaminhados à 9ª delegacia de Polícia no Panatis, onde o caso será investigado. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde aguarda a liberação por parte de familiares.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.