quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acidente do tipo capotamento deixa uma vítima fatal na BR-405, nas proximidades da entrada de Tabuleiro Grande-RN - Veja as Fotos do Acidente


Vítima
Um acidente de carro ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira 28/08, por volta das 00:30, vitimou a pessoa de Arioneide Holanda Campelo, mais conhecida como Neidinha, de 32 anos de idade, natural da cidade de Itaú-RN.
Segundo informações, a vítima dirigia um veículo do tipo Gol, de cor preta, e placas MXP-6495, de Itaú, com toda sua família, e em um determinado momento, a mesma perdeu o controle do carro, desceu um aterro, capotando por vária vezes, sendo arremessada para fora do veículo, e tendo morte imediata. 

No veículo também estavam o esposo da vítima, duas filhas, um sobrinho e esposa, os quais sofreram várias escoriações pelo corpo, mas não correm riscos de morte. A família vinha de uma festa formatura na cidade de Pau dos Ferros, onde o patriarca era agraciado com um diploma.

A Policia Militar isolou a área do acidente até a chegada do ITEP, que juntamente com a PRF, realizaram todos os procedimentos legais.



Fonte: Márcio Melo via Sentinelas do Apodi em http://www.sentinelasdoapodi.com.br/2014/08/acidente-do-tipo-capotagem-deixa-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.