domingo, 31 de agosto de 2014

FINECAP 2014 VAI ATÉ AS 4 HORAS DA MANHÃ, SEGUNDO LIMINAR DA JUSTIÇA


As atrações musicais noturnas da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP) podem se apresentar até às 4h. A decisão foi da juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Pau dos Ferros, Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, publicada ontem, 29.A definição do término da programação diária do evento negou a ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual, a qual pedia à Justiça um horário limite de meia-noite, ou, subsidiariamente, 2h para o encerramento dos shows.

Segundo a liminar, apenas no dia 4 de setembro a programação deve ser realizada até à meia-noite, já nos dias 5 e 6 a festa acontece até às 4h. A juíza ainda deferiu, parcialmente, o horário das 4h para o término das apresentações musicais do dia 7 de setembro.

Diz o documento: “As partes [Ministério Público e município de Pau dos Ferros], nessa audiência de conciliação prévia requerida pelo MP, acordaram quanto ao horário de término da festa em seus primeiros três dias... Com relação a esse pacto celebrado entre as partes, bem representadas, o Juízo restringe-se a homologá-lo.”

Dessa forma, os pau-ferrenses e turistas que chegarem à cidade para prestigiar a Finecap deste ano irão curtir seis horas de shows, uma vez que estes estão previstos para começar às 22h. O entretenimento e lazer, algumas das propostas da feira, não serão, portanto, prejudicados.
 
* Márcio Melo via Sargento Andrade/Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.