quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chefe da máfia italiana é preso com ajuda da PF no CE

A Polícia Federal auxiliou a polícia da Itália na prisão de um foragido procurado pela Interpol por envolvimento com a máfia. A PF entrou no caso na última terça-feira (26), quando sua adidância em Roma/Itália foi acionada pela organização internacional para apoiar na identificação e localização de um homem foragido da Justiça Italiana e que estaria no Brasil, informa o site da PF, nesta quinta-feira (28).

O foragido é um dos chefes da máfia italiana, conhecida como máfia calabresa, na região de Piemonte, condenado a 14 anos e 4 meses de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa.
Após contato com a PF no Ceará, fez buscas em hotéis, na orla marítima cearense, com o objetivo de identificá-lo. A investigação constatou que o foragido utilizava nomes falsos e que tinha acabado de embarcar, às 20h de terça-feira, em um voo de Fortaleza para Lisboa, em Portugal. As informações levantadas pela PF foram repassadas para a Policia Italiana que prendeu o foragido na manhã de ontem na Europa.

Fonte:Márcio Melo via http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2014/08/28/chefe-da-mafia-italiana-e-preso-com-ajuda-da-pf-no-ce.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.