quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Diretor da E. E. Francisco de Assis Pinheiro de Itaú-RN, perde esposa em acidente de carro na BR 405 nesta quinta - Veja Fotos Aqui

Um acidente de carro ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira (28), por volta das 00:30, vitimou a esposa do Diretor Laércio Andrade, da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, Neidinha, como era mais conhecida.

Os dois participavam de sua formatura em 2° Licenciatura em Geografia, com toda família em Pau dos Ferros-RN, quando retornava para Itaú-RN, segundo informações extra-oficiais, Neidinha teria cochilado ao volante, perdendo o controle descendo o aterro, provocando o acidente, sendo arremessada para fora do automóvel.
Foto retirada do Facebook

No veículo estavam além de Neidinha e Laércio, suas duas filhas, seu sobrinho Túlio e sua esposa Jaciará. O jovem túlio sofreu um corte na cabeça, Laércio escoriações nos braços, a filha menor do casal sofreu uma fratura na perna e as demais vítimas saíram ilesas.

As vítimas conseguiram acionar o socorro médico, ligando para o hospital Maternidade Marcolino Bessa de Itaú, porém nada puderam fazer para salvar a vida de Neidinha.

O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade de Taboleiro Grande na BR 405.

Nós que fazemos o blog Cidade News estivemos presente na solenidade de formatura de Laércio e Nézia Maia. A seguir confira as fotos dos últimos momentos de Neidinha em vida, partilhando desta conquista do seu esposo.

A Rádio Cidade se solidariza com seus familiares, registrando aqui os nossos pesares.

Túlio, Prefeito Ciro, Laércio e Neidinha
Jaciará, Laênia e a filha menor do casal

Arioneide (Laênia) e suas duas filhas

Laênia e Laércio
(Filha e Esposo)


Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.