sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sepultamento de Elza Paiva ocorre sobre forte comoção em Itaú-RN

Familiares, parentes e amigos de Elza Cavalcante Paiva Silva, puderam prestar suas últimas homenagens na manhã desta sexta-feira (29), ao dar o último adeus a essa mulher de Fé, que desempenhou um papel de exemplo e coragem.

Professora, católica e mãe, se tornou um exemplo de vida para muitos daqueles que puderam conviver junto a Elza, que desde o ano passado lutava contra um câncer, e que na madrugada de quinta-feira, 28 de agosto de 2014, às 04:15 da manhã, partiu para a eternidade, na cidade de Mossoró, deixando a saudade e o exemplo de uma serva de Deus.

Além de cuidar de seus afazeres diário: esposo, filha, pais, irmãos e o trabalho, dedicava parte de seu tempo a serviço da Igreja, participando de várias pastorais, como: Dízimo, Liturgia, ECC e Apostolado da Oração, se colocando a disposição no que fosse necessário.






Na Missa de corpo presente, ocorrida na manhã desta sexta-feira (29) as 08h da manhã, celebrada pelo Pe. Francisco das Chagas, Elza foi homenageada pelo ECC; Prefeito Ciro Bezerra; Apostolado da Oração; Amiga e representante da equipe do Dízimo, Rivanilda Gurgel e seu esposo Cleomar Rocha, que emocionado pedia paz entre os povos e o amor entre as famílias.

Após as homenagens o corpo de Elza, seguiu em cortejo para o sepultamento no Cemitério Público São Miguel Arcanjo, onde houve momento de muita comoção por parte dos seus familiares e amigos que despiam-se do corpo de Elza, demonstrando profunda dor.





Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.