sábado, 30 de agosto de 2014

Polícia Militar apreende material e moto usados para tentar furtar loja durante a madrugada em São Francisco do Oeste/RN.

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), indivíduos tentaram arrombar e furtar uma loja localizada no centro da cidade de São Francisco do Oeste, chegando inclusive a desligar luzes dos postes de iluminação pública e cortar fios de câmeras de segurança, porém o alarme disparou e os mesmos saíram em fuga levando apenas duas câmeras de segurança que estavam instaladas fora do prédio.

.Durante a fuga, os indivíduos se depararam com uma guarnição policial da cidade de Taboleiro Grande/RN, já na BR 405, e temendo serem presos, abandonaram a moto e deixaram para trás uma mochila com um par de luvas, uma calça preta e dois bonés e as ferramentas usadas para tentarem praticar o furto, tais como alicate, pé-de-cabra, tesoura de cortar ferro entre outras. 

A moto é uma YBR Yamaha, placa JMN7674-Vitoria da Conquista/BA, de cor verde escuro


A Polícia pede a quem por ventura venha a reconhecer a moto na fotografia, que realize ligação telefônica, mesmo que anônima, para os números (84) 9619-2329 ou 9668-1167, informando quem é o proprietário.


Fonte: Taboleiro Grande News via Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.